3 de março de 2013

O Que é Transubstanciação?

Transubstanciação é a conjunção de duas palavras latinastrans (além) e substantia (substância), e significa a mudança da substância do pão e do vinho na substância do Corpo e sangue de Jesus Cristo no ato da consagração

TRANSUBSTANCIAÇÃO é a Doutrina que acredita que nas palavras "TOMAI E COMEI ISTO É O MEU CORPO QUE SERÁ ENTREGUE POR VÓS" "TOMAI TODOS E BEBEI ESTE É O CÁLICE COM MEU SANGUE QUE SERÁ DERRAMADO POR VÓS E POR TODOS (...)" Aquele pedacinho de pão deixa de ser pão, e aquele vinho deixa de ser vinho, para se transforma no corpo e no sangue de Jesus Cristo Nosso Senhor!

Naquela noite ele não disse "ISTO REPRESENTA O MEU CORPO" ele disse "ISTO É O MEU CORPO".  O Sacerdote que representa a figura de Cristo, tem o poder dado de trazer Cristo ao Mundo na Missa. Muito Cuidado com as Seitas que pregam que o CORPO DE CRISTO é um simples pedaço de pão. JESUS É BEM CLARO quando diz "ISTO É O MEU CORPO, QUE SERÁ ENTREGUE POR VÓS, ISTO É MEU SANGUE QUE SERÁ ENTREGUE POR VÓS E PELO MUNDO INTEIRO, PARA REMISSÃO DOS PECADOS E FAZEI ISTO E MINHA MEMÓRIA"  O Sacerdote tem o poder de fazer Cristo conhecido no mundo inteiro. Como o Corpo e O Sangue de Cristo esta sendo distribuído aqui, é distribuído la na China, Em Portugal, Na Russia, no Egito. Antes de ficar falando asneiras do Corpo e do Sangue de Cristo, leem a Biblía, pra ver como Jesus diz "ISTO É O MEU CORPO" e não "ISTO REPRESENTA O MEU CORPO". O Milagre da Transubstanciação acontece verdadeiramente, não é uma farsa! É Verdadeiramente! Muitas pessoas negam o Corpo de Jesus, mas oremos por elas para que vejam a verdade no MILAGRE E NO SACRIFICIO!

#Angelo

  "MINHA ALMA DIZ MEU DEUS COMO ÉS LINDO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário