3 de março de 2013

MUSICAS CATÓLICAS!

TE AMAREI SENHOR

Me chamaste para caminhar na vida contigo,
Decidi para sempre segui-te, não voltar atrás.
Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma, é
Difícil agora viver sem lembrar-me de ti.

Te amarei, Senhor (bis), eu só encontro
A paz e a alegria bem perto de ti (2x)

Eu pensei muitas vezes parar e não dar nem resposta.
Eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de ti, mas tua
Força venceu e ao final eu fiquei seduzido. é difícil
Agora viver sem lembrar-me de ti.

Ó jesus, não me deixes jamais caminhar solitário,
Pois conheces a minha fraqueza e o meu coração.
Vem ensina-me a viver a vida na tua presença,
No amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união




A BARCA

1.Tu, te abeiraste na praia
Não buscaste nem sábios nem ricos,
somente queres que eu te siga!

Senhor, tu me olhaste nos olhos,
a sorrir, pronunciastes meu Nome,
lá na praia, eu larguei o meu barco,
junto a Ti buscarei outro mar...

2.Tu sabes bem que em meu barco
Eu não tenho nem ouro nem espadas
somente redes e o meu trabalho

3.Tu, minhas mãos solicitas,
meu cansaço que a outros descanse,
amor que almeja seguir amando.

4.Tu, pescador de outros lagos,
ânsia eterna de almas que esperam,
bondoso amigo que assim me chamas.




COMO ÉS LINDO


Que bom Senhor, ir ao teu encontro,
Poder chegar e adentrar a tua casa
Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa
Te olhar, te tocar e te dizer meu Deus como és lindo (bis)
Ó meu Senhor, sei que não sou nada.
Sem merecer fizeste em mim tua morada.
Mas ao receber-te, perfeita comunhão se cria.
Sou em Ti, és em mim, minh'alma diz meu Deus como és lindo (bis)




NINGUÉM TE AMA COMO EU


Tenho esperado este momento
Tenho esperado que viesses a mim
Tenho esperado que me fales
Tenho esperado que estivesses assim

Eu sei bem que tens vivido
Sei também que tens chorado
Eu sei bem que tens sofrido
Pois permaneço ao teu lado

Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz
Esta é a minha grande prova
Ninguém te ama como eu

Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz
Foi por ti porque te amo
Ninguém te ama como eu

Eu sei bem o que me dizes
Ainda que nunca me fales
Eu sei bem o que tens sentido
Ainda que nunca me reveles

Tenho andado ao teu lado
Junto a ti permanecido
Eu te levo em meus braços
Pois sou teu melhor amigo.

Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz
Esta é a minha grande prova
Ninguém te ama como eu

Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz
Foi por ti porque te amo
Ninguém te ama como eu




ALMA MISSIONÁRIA



Senhor, toma minha vida nova antes que a espera desgaste anos mim.
Estou disposto ao que queiras, não importa o que seja, Tu chamas-me a servir.

Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra,
Necessitem de força de viver,
Onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti.

Te dou meu coração sincero,
Para gritar sem medo, formoso é teu amor,
Senhor, tenho alma missionária, conduza-me à terra que tenha sede de Ti.

Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra,
Necessitem de força de viver,
Onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti.

E, assim eu partirei cantando,
Por terras anunciando tua beleza,
Senhor terei meus braços sem cansaço,
Tua história em meus lábios e a força na oração.

Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra,
Necessitem de força de viver,
Onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti.



 OBRIGADA SANTIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário